Opinião

A bem dos Açores

Ao “delito de opinião”, denunciado pelo Com. Lizuarte, seguiu-se a inviabilização da sua audição numa Comissão. São tiques medíocres e antidemocráticos ligados ao nervosismo do PPD de Bolieiro. Arrogância e sectarismo vindos do “baú da velha autonomia” … A pseudo humildade de Bolieiro esvai-se na sua inércia face aos casos políticos ou às alegadas perseguições na administração. A “minoria absoluta” esborralha-se. Crescem críticas internas e de parceiros. Após 16 meses à deriva, a Guerra agrava o desnorte de Bolieiro. Energia, transportes, agricultura, empresas e desemprego estão sem respostas. Entidades insuspeitas inquietam-se! Quem nunca gerou mudança é facilmente ultrapassado por ela. A reboque: o FB falou Bolieiro não viajou!
O PS é o referencial de estabilidade dos açorianos. Será sempre firme com as tristes incompetências governativas. A bem dos Açores!
PS: Embargo total à Rússia dos EUA e da Europa? Já. E taxar offshores? Qualquer sacrifício material europeu é menor do que o sofrimento/morte dos ucranianos. Antes que seja tarde!