Opinião

A maioria PS

Com estabilidade, hoje, o PS precisa focar-se nas classes médias. Pagam impostos para esbater desigualdades. Nos setores privado e público, por exemplo, as famílias com encargos e/ou com filhos a estudar esperam por uma mudança positiva nas suas vidas. Afinal esforçam-se por qualificar os filhos. Costa tem um grande objetivo: aumentar a riqueza do País. Já provou que o fará com contas equilibradas. É tempo de aumentar a justiça fiscal e continuar a resolver questões sociais.
Renovou-se a confiança no PS/Açores. A postura e discurso de Vasco Cordeiro dão-lhe o estatuto de “o Presidente”. Bolieiro perdeu as eleições e faz jus “ao mal ganho é mal gasto”. Atolado no pântano, Bolieiro ficou ainda mais refém dos parceiros colaterais. Reina a instabilidade e a falta de rumo. Cá, já se viu que minorias absolutas são piores do que uma maioria estável do PS.
PS: No Orçamento 2021 rejeitaram uma proposta do PS para estudar a viabilidade de produção de hidrogénio nos Açores. Após a vinda do Ministro do Ambiente, Bolieiro diz que já é bom. Vistas curtas!