Opinião

Não/dar a cara

Vasco Cordeiro sempre deu a cara. Liderou a fase difícil e ignota da pandemia. Não esperou por Lisboa, nem ficou no Palácio a assinar decretos (atrasados) ou a receber entidades para a foto. E as medidas sem consultar autarcas? Bolieiro é transparente no princípio da incompetência. Em dezembro negligenciaram o nº de infetados. “Meninos a…fora do testo”? Erro do maior (não tarda o pior) governo de sempre, com MAIS UMA subdir. reg. da saúde! O Ppd puxa a Região para baixo com desnorte e nomeações a esmo. A saúde tem a mania da perseguição política. Já se vê o ex-criticado “pullover”, agora, com “receitas pias” do Norte ou do maior nº de infetados. Emudeceram críticos e doutos de outrora, sobre “fecho de aeroportos” e outras intransigências empresariais/associativas?
O PS/Açores continua a propor medidas socioecónomicas traduzidas em apoios às famílias, empresas e trabalhadores. Governar não é esconder-se, é dar a cara!
PS: Bem-haja à Dra. Luísa César, o seu trabalho fica na Casa e na História da Autonomia, os desprezíveis detratores, Não!