Mandatário da candidatura Socialista a Vila do Porto destaca a sua confiança no projeto

PS Açores - 30 de julho, 2021

O mandatário da candidatura do Partido Socialista à Câmara Municipal de Vila do Porto, Pedro Roque, destacou estar “100% confiante nesta candidatura”, liderada por Bárbara Chaves.

“Estamos perante a candidatura de alguém que tem muita experiência no palco político, que está muito habituada às negociações, habituada à gestão da coisa pública, uma ótima candidata para defender os interesses de Santa Maria e assegurar o futuro da ilha”, referiu Pedro Roque.

Para o mandatário, que falava após a entrega das listas do PS aos órgãos autárquicos do município de Vila do Porto, esta é uma lista que conjuga experiência com juventude, destacando que no total, são mais de cem os candidatos que integram as candidaturas às cinco Assembleias de Freguesia, Assembleia Municipal e Executivo camarário.

Com o objetivo de trabalhar em conjunto com as empresas, associações e instituições marienses, esta é uma candidatura que tem como principal objetivo as pessoas e a resposta às reais necessidades e pretensões dos munícipes.

Na ocasião, Bárbara Chaves, candidata Socialista à autarquia de Vila do Porto, fez-se acompanhar do candidato a Presidente da Assembleia Municipal, João Fontes, do mandatário da candidatura, Pedro Roque, dos candidatos às freguesias do concelho, entre outros elementos da lista.