Partido Socialista de Rabo de Peixe abre novo espaço de trabalho

PS Açores - 19 de setembro, 2004
A Secção do PS/Açores de Rabo de Peixe abriu ontem um novo espaço de trabalho, na zona da Praça do coreto desta Vila. Na ocasião, o Secretário Coordenador do PS/Açores de Rabo de Peixe, Dr. Carlos António Estrela, referiu que “este local de trabalho é a prova da afirmação e do empenhamento dos socialistas de Rabo de Peixe no acompanhamento da actividade sócio-política desta nova Vila.”

Afirmou ainda que “pela obra já realizada, a que está em curso e a já projectada, o Governo Regional do PS/Açores, liderado pelo Presidente Carlos César, merece toda a confiança no próximo dia 17 de Outubro. O Partido Socialista vai também ganhar em Rabo de Peixe, pois as pessoas desta Vila reconhecem o grande trabalho social, as infra-estruturas e equipamentos que, desde 1997, mudaram para melhor a nossa Vila, nomeadamente o porto de pescas, a avenida marginal, as novas habitações e as creches e ATL’s que retiram as crianças das ruas.”

Outros investimentos projectados e em curso, como “o Cine Mira-Mar, mais habitações para resolver o problema da Cova da Moura e a nova variante a Rabo de Peixe, constituem apostas inequívocas que o próximo Governo socialista, presidido por Carlos César, vai realizar.”

A sessão foi presidida pelo Coordenador da Comissão Técnica Eleitoral do PS/Açores, Dr. José Contente, e contou com a presença dos Secretários Coordenadores de Ilha e da Secção da Ribeira Grande do Partido, bem como de vários simpatizantes e militantes socialistas da Vila de Rabo de Peixe.