PS/Açores entrega listas de deputados pelas ilhas da Terceira e de Santa Maria

PS Açores - 3 de setembro, 2004
O Partido Socialista/ Açores entrega na próxima segunda-feira, dia 6 de Setembro, pelas 11h00, no Tribunal da Comarca de Angra do Heroísmo, a lista de candidatos a deputados para a legislatura 2004-2008 pelo círculo da Ilha Terceira.

O acto contará com a presença do mandatário para aquela ilha, Eng. Luís Dutra, responsável da Administração dos Portos da Terceira e antigo Presidente da Câmara do Comércio e Indústria de Angra do Heroísmo, sendo a lista encabeçada por Sérgio Ávila, ex-director Regional da Segurança Social e actual Presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

De igual modo, na segunda-feira, 6 de Setembro, pelas 14h00, no Tribunal da Comarca de Vila do Porto, o PS/Açores procederá à entrega da lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Santa Maria, encabeçada por Alberto Costa, actual Presidente da Câmara Municipal de Vila do Porto, num acto que contará também com a presença do mandatário para aquela Ilha, José Andrade de Melo, Professor do 1º Ciclo do Ensino Básico.