“João Castro vai a todas...!”

PS Açores - 13 de janeiro

Com o mote "João Castro vai a todas....!", o Partido Socialista, organiza sessões de esclarecimento on-line, com todas as 13 freguesias do Faial, no âmbito da campanha para as Eleições Legislativas do próximo dia 30 de janeiro.

Face aos constrangimentos que a pandemia ainda nos impõe, o PS inova em termos de campanha com um evento que irá decorrer de forma virtual, com uma sessão dedicada a cada uma das freguesias Faialenses.

A iniciativa pretende contar com o contributo de todos os que pretendam aderir, e pretende criar um canal de comunicação na abordagem das linhas programáticas do PS para os próximos 4 anos, bem como suscitar a reflexão sobre o que está em causa no próximo dia 30 de janeiro.

Haverá também espaço para abordar as questões relativas aos Açores, ao Concelho da Horta e às Freguesias das Angústias, do Capelo, de Castelo Branco, dos Cedros, da Conceição, da Feteira, dos Flamengos, da Matriz, de Pedro Miguel, da Praia do Almoxarife, da Praia do Norte, da Ribeirinha e do Salão.

Esta iniciativa é complementada com a ação "João Castro responde..." já lançada nas redes sociais onde o candidato João Castro se disponibiliza a responder às questões que as pessoas entendam pertinentes colocar sobre a sua ação enquanto deputado ou enquanto candidato a mais um mandato em representação dos Açores.

Estão já previstas as primeiras sessões, numa calendarização que se prevê dinâmica e que será confirmada diariamente.

Os Faialenses, ou qualquer interessado, poderão assistir e participar online, mediante indicação do email, onde receberão o link para participação nos trabalhos.

Inscreva-se em shorturl.at/zM267