PS aprova Rui Sequeira como candidato à Câmara Municipal de Velas

PS Açores - 30 de julho, 2021

Rui Sequeira é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Velas nas próximas eleições autárquicas de 26 de setembro.

Licenciado em Biologia Marinha e Pescas, pela Universidade do Algarve, o candidato Socialista trabalha, desde 2004, na Secretaria Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, tendo exercido, entre 2007 e até bem recentemente, o cargo de Diretor do Serviço de Ambiente de São Jorge.

Membro da direção da Associação de Bombeiros Voluntários de Velas, Rui Sequeira foi eleito, em 2005, Vereador do Partido Socialista na autarquia, integrando desde 2009, e até à atualidade, a bancada Socialista na Assembleia Municipal do município.

Com um projeto assente no desenvolvimento do concelho e no bem-estar de todos os Velenses, Rui Sequeira considera estarem todos “Pelas Velas que queremos”.

“Com um projeto centrado no futuro e na melhoria da qualidade de vida dos Velenses, esta candidatura tem como grandes objetivos incentivar a fixação dos jovens, apoiar as famílias, criar e proporcionar a criação de emprego, promover o tecido empresarial do concelho no seu todo, cativar o turismo, melhorar as condições para a produção agrícola e fomentar a saúde e o bem-estar, apostando no desporto, na cultura, no património e no ambiente”.

Para Rui Sequeira, “esta equipa que se candidata à Câmara Municipal de Velas é composta por pessoas capazes, experientes, dinâmicas, e com uma enorme vontade de trabalharem em prol de um Concelho melhor”.