Listas do PS aos órgãos autárquicos da Madalena reúnem mais de duas centenas de candidatos

PS Açores - 30 de julho, 2021

A candidata do PS à Câmara Municipal da Madalena, Ângela Garcia, acompanhada da restante equipa e do mandatário desta candidatura, entregou, esta sexta-feira, no Tribunal de São Roque do Pico, as listas aos órgãos autárquicos do município para as eleições de 26 de setembro.

As listas apresentadas para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e para as seis Assembleias de freguesia do concelho, integram cerca de 270 Madalenenses.

“Esta é uma equipa jovem, dinâmica e competente, que aceitou o desafio de servir, de forma justa e igualitária, as pessoas de todas as freguesias do concelho da Madalena”, adiantou Ângela Garcia à margem da entrega das listas, para assegurar que pretendem “ir ao encontro de um melhor futuro para o nosso Concelho”.

Com um projeto centrado nas pessoas, Ângela Garcia salientou a importância de se ouvir os “munícipes do nosso concelho e fazê-los participar no processo de decisão, fazendo desta participação cívica ativa um vetor primordial de atuação, no sentido de se encontrarem as melhores soluções para cada uma das seis freguesias do concelho”.

Recordando que uma das principais prioridades deste projeto passa pela descentralização do investimento, a candidata Socialista defendeu a pertinência de “não se deixar nenhuma freguesia, nem nenhum Madalenense para trás”.

Nessa medida, a candidata Socialista à Câmara Municipal da Madalena relevou atuar “com proximidade, empenho, determinação e responsabilidade para assegurar um futuro melhor e mais justo para a nossa terra e para as nossas gentes”.