Deputado do PS espera que novo executivo concretize contratação de um enfermeiro para o Corvo preparada pelo anterior Governo

PS Açores - 5 de março, 2021

O deputado do PS/Açores eleito pela ilha do Corvo, Lubélio Mendonça, realça “a importância de o novo executivo concretizar a contratação de mais um enfermeiro para a ilha, como estava a ser preparado pelo anterior executivo”. O parlamentar falava esta quarta-feira, depois de realizado um conjunto de contactos.

Lubélio Mendonça reuniu com Delegado de Saúde para se “se inteirar do ponto de situação da contratação de mais um enfermeiro para a Unidade de Saúde da ilha do Corvo que, em simultâneo possa também prestar serviço de enfermagem na Santa Casa da Misericórdia do Corvo”.

“Aguardamos informações do novo executivo, esperando um desfecho positivo e o mais célere possível deste processo que, importa não esquecer, já estava a ser tratado pelo anterior executivo, inclusive em articulação com a Santa Casa da Misericórdia da Ilha do Corvo, com a qual tinha já agendado a assinatura de um protocolo”.