“Temos projeto estratégico e uma grande equipa com excelentes candidatos, nas 24 freguesias, prontos a dar o seu melhor, como se vê aqui nas Capelas” garantiu Vítor Fraga, realçando “o excelente trabalho desenvolvido pelo Presidente da Junta de Freguesia, Rui Sousa e a sua equipa”.
O candidato do Partido Socialista à Câmara de Ponta Delgada, que participou numa ação de campanha de rua na Vila das Capelas, disse que Rui Sousa “merece, certamente, a confiança e o apoio da maioria dos capelenses”.
Vítor Fraga manifestou-se, ainda, otimista, em relação à forma como tem decorrido a sua campanha eleitoral: "Temos sentido um crescente entusiasmo a cada dia que passa”, reforçando que são cada vez mais as pessoas que se juntam à nossa campanha” assegurou, afirmando que esta tem sido feita com “grande sentido de responsabilidade” e que tem contado com um “amplo movimento de cidadania”.
Vítor Fraga aposta num “programa de medidas concretas” e num plano de desenvolvimento estratégico para Ponta Delgada.
“É também uma campanha de grande proximidade” acrescentou, revelando que “percorremos todas as freguesias, reunimos e ouvimos com humildade todas as propostas, sugestões para construirmos, em conjunto com os cidadãos, o nosso programa eleitoral”.
Sobre as eleições do próximo dia 1 de outubro, Vítor Fraga frisou que estamos perante uma escolha muito clara: “a opção é ficar na mesma, sem resultados e obra para apresentar ou mudar com confiança e para melhor, com um projeto, com medidas claras e objetivas”.