Isabel Almeida Rodrigues compromete-se a devolver vida ao Mercado da Graça

PS Açores - Há 15 horas

A candidata do Unidos por Ponta Delgada à Câmara Municipal, Isabel Almeida Rodrigues, criticou a gestão do PSD no concelho, apontando o Mercado da Graça como um dos exemplos mais evidentes da “má governação” dos últimos dez anos.

“Este é um dos melhores exemplos daquilo que tem sido a má governação do PSD no concelho de Ponta Delgada. Uma governação que prejudicou os munícipes e, neste caso concreto, prejudicou os comerciantes e os clientes do mercado”, afirmou.

A candidata sublinhou que Ponta Delgada precisa de uma governação diferente e mais próxima das pessoas.

“Ponta Delgada merece mais e Unidos por Ponta Delgada iremos fazer diferente. Não só concluiremos a obra do mercado, mas, sobretudo, depois de concluída, conferiremos ao espaço uma nova dinâmica, trazendo novas atividades e uma nova atratividade”, destacou.

Um dos pontos centrais do compromisso é o envolvimento direto da comunidade na gestão do espaço.

“Connosco, os comerciantes serão parte ativa na gestão do Mercado da Graça. Só assim conseguiremos devolver-lhe vida e transformá-lo num verdadeiro polo de dinamização económica e social da nossa cidade”, assegurou.

A candidata concluiu reforçando que o movimento está preparado para liderar a mudança: “Unidos por Ponta Delgada, nós iremos fazer acontecer”.