Vereadores do PS na Câmara Municipal da Horta visitam obra da nova frente mar da cidade

PS Açores - 26 de julho, 2022

Os vereadores do Partido Socialista à Câmara Municipal da Horta visitaram as obras da nova frente mar da cidade, um projeto iniciado pelo anterior Governo Regional, da responsabilidade do PS.

Na ocasião, e manifestando o seu agrado pelo desenvolvimento da obra, adjudicada pelo anterior executivo no valor de três milhões de euros, os socialistas observaram que à partida os prazos de conclusão do investimento deverão ser cumpridos, estando prevista a sua conclusão já em 2023.

No entanto, José Leonardo Silva manifestou a sua preocupação no que diz respeito à escadaria que liga esta obra da frente mar à cidade e que tem a ver com a Portos dos Açores.

“Até ao momento não houve nenhuma adjudicação, nenhum concurso lançado, o que quer dizer que quando se acabar esta obra não vai ser possível fazer a ligação à outra”, referiu o socialista, para considerar ser “um passo atrás no que estava inicialmente previsto”.

A este propósito, os socialistas referem que “não podemos aceitar a mudança do projeto, sendo inclusive o ex-libris deste investimento a escadaria com ligação à Marina. Nessa medida, os vereadores do PS irão estar atentos para que este executivo cumpra aquilo que ficou aprovado anteriormente”.