Isabel Almeida Rodrigues toma posse como Secretária de Estado da Igualdade e Migrações

PS Açores - 2 de maio, 2022

Isabel Almeida Rodrigues, atualmente deputada do Partido Socialista dos Açores à Assembleia da República, toma posse, esta segunda-feira, como Secretária de Estado da Igualdade e Migrações.

A parlamentar socialista foi indicada após a proposta do Primeiro-Ministro, apresentada ao Presidente da República, para exoneração, a pedido da atual responsável pelo cargo, Sara Abrantes Guerreiro.

Nesse sentido, a posse acontecerá esta segunda-feira, 02 de maio, numa cerimónia restrita, no Palácio de Belém, pelas 19h30.

A socialista, que já desempenhou funções de deputada do Grupo Parlamentar do PS na anterior legislatura, é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa e detentora de uma Pós-Graduação em Proteção de Menores pelo Centro de Direito da Família da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e uma Pós-Graduação em Ciências Sociais, área de especialização Família, Envelhecimento e Políticas Sociais, pela Universidade dos Açores. Foi Presidente do Comissariado dos Açores para a Infância, Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares do XI Governo Regional e Deputada Regional nas IX e X Legislaturas.