PS vai lançar estados gerais até ao final do ano para construir alternativa de governação para os Açores

PS Açores - Há 5 horas

O líder do PS Açores, Francisco César, reafirmou o compromisso de renovar e revitalizar o Partido Socialista, lançando uma nova etapa de abertura à sociedade, escuta ativa e construção de um projeto alternativo para os Açores.

“O Partido Socialista precisa de se renovar e atrair mais pessoas. Em breve realizaremos eleições para as estruturas locais e avançaremos com os Estados Gerais do Partido Socialista, para trazer mais gente e construir, em parceria com personalidades independentes, um projeto moderno e mobilizador para os Açores”, sublinhou.

“Queremos trazer pessoas independentes, com ideias e vontade de trabalhar, para construirmos doutrina e um projeto alternativo em cada uma destas áreas. O desenho já está feito e o processo será posto em marcha nas próximas semanas”, revelou.

Francisco César, que falava à margem da Comissão Regional que se realizou este sábado em Angra do Heroísmo, destacou que o PS Açores entra agora num tempo de estabilidade política e de construção programática, depois de um ciclo eleitoral intenso que confirmou o PS como a força mais votada na Região nas últimas eleições autárquicas.

“Apesar de tudo, conseguimos ser novamente a força política mais votada e manter o PS como a grande alternativa política nos Açores. Agora é tempo de fazer o nosso caminho, com serenidade, ambição e um sentido de responsabilidade renovado”.

A finalizar, Francisco César concluiu sublinhando que o PS Açores entra numa nova fase de trabalho e de mobilização, com três anos de estabilidade política pela frente: “O Partido Socialista está disponível, está mobilizado e está pronto para trabalhar por um futuro melhor para os Açores”, afirmou o socialista, demonstrando, uma vez mais, disponibilidade para garantir estabilidade política à Região.