PS Ponta Delgada orgulha-se do investimento realizado na Escola das Capelas

PS Açores - 5 de setembro, 2022

O PS de PDL congratula-se com a inauguração das obras de requalificação da Escola Básica e Integrada das Capelas.

Este é mais um dos muitos investimentos idealizados e iniciados pelo governo do PS, com impacto direto na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Em particular, este investimento que ascendeu a 10M€ contribui para melhorar significativamente as condições de trabalho de docentes e não docentes, como também irá possibilitar a todos os alunos melhores condições para o desenvolvimento do seu percurso escolar.

A este propósito, Humberto Bettencourt, membro do Secretariado do PS de Ponta Delgada, manifestou satisfação por este investimento ter sido concluído, realçando que, "não tendo sido um processo fácil, o importante é que hoje estejam criadas condições para que os alunos da costa norte do concelho de Ponta Delgada tenham melhores condições para o seu sucesso escolar".

"Temos consciência que não basta ter boas infraestruturas para ter um bom sistema de ensino, no entanto estas assumem um papel fundamental. Estamos igualmente seguros de que este investimento estrutural contribuirá em muito para a melhoria da educação dos nossos jovens da costa norte do Concelho de Ponta Delgada. E isso, para nós, é verdadeiramente o mais importante", concluiu.