Presidente do PS/Açores participa em ações de campanha na ilha das Flores

PS Açores - 3 de setembro, 2021

O Presidente do PS/Açores, Vasco Cordeiro, irá acompanhar, no início da próxima semana, diversas ações de campanha das candidaturas do Partido Socialista da ilha das Flores, no âmbito das eleições autárquicas de 26 de setembro.

“Estas eleições autárquicas são importantes porque são parte da construção do nosso futuro coletivo”, assegurou o líder Socialista, para destacar que os Açorianos “olham para os municípios e para as freguesias como uma das poucas instituições que lhes pode valer, traçando uma política segura e coerente”.

No âmbito desta deslocação, que se inicia na próxima segunda-feira, 06 de setembro, o líder Socialista irá participar na apresentação das listas do PS aos órgãos autárquicos do município das Lajes das Flores, Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia do concelho.

A iniciativa que irá decorrer na Casa do Povo das Lajes das Flores, a partir das 20h30, poderá ser acompanhada através da página de Facebook do PS/Açores.

Já na terça-feira, dia 07 de setembro, Vasco Cordeiro irá acompanhar a candidatura do PS de Santa Cruz das Flores numa ação de rua, com início pelas 09h00, na qual a deslocação às Poças, servirá para se inteirar da obra do Porto, das condições de operação dos pescadores, das empresas marítimo-turísticas e obras de proteção da orla costeira.

Para Vasco Cordeiro, este é o momento de nos mobilizarmos, “para que a Região, cada um dos municípios, cada uma das freguesias, possa continuar a ter com coerência, com sentido de futuro, com competência, um trabalho feito pelos seus autarcas, pelos autarcas do Partido Socialista, mas que sobretudo sirva a Região e cada uma das suas comunidades”