PS/Açores realiza Jornadas Parlamentares em Santa Maria sobre “Ciência e Desenvolvimento Local”

PS Açores - 19 de julho, 2021

O Grupo Parlamentar do PS/Açores vai reunir em Jornadas dedicadas ao tema “Ciência e Desenvolvimento Local”, na Ilha de Santa Maria, entre 20 e 23 de julho. “O nosso objetivo é fazer o ponto de situação em relação a alguns projetos que foram fortemente dinamizados na legislatura passada, desde os mais inovadores até aos mais tradicionais, mas também auscultar os nossos parceiros sobre as suas preocupações e prioridades para os próximos tempos”, salientou Bárbara Chaves.
No âmbito das jornadas parlamentares os deputados vão reunir com agentes de diferentes setores: “O setor espacial, as atividades do setor primário, o empreendedorismo e o setor da solidariedade social, vão ser alvo de uma reflexão da nossa parte, confirmando no terreno o que está a correr bem e o que merece uma atenção e ação específica da nossa parte”, acrescentou a deputada do PS/Açores eleita pela ilha de Santa Maria. 
As jornadas arrancam na terça-feira dia 20 de julho, com uma iniciativa pública agendada para as 14h30m, na Associação Regional dos Criadores de Caprinos e Ovinos dos Açores (ARCOA). As declarações à Comunicação Social estão previstas para o final do encontro que se realiza na EN2-2 São José, São Pedro, 9580-330 Vila do Porto.