PS/Ribeira Grande cria Comissão de Acompanhamento COVID-19

PS Açores - 21 de abril, 2021

O Partido Socialista da Ribeira Grande, em reunião extraordinária na passada terça-feira, deliberou criar a “Comissão de Acompanhamento COVID-19 PS/Ribeira Grande”.

O PS/Ribeira Grande encara com grande preocupação o evoluir da situação Pandémica no Concelho da Ribeira Grande, considerando que é necessário que os Ribeiragrandenses tenham maior conhecimento acerca da situação, para que se possam proteger melhor.

Nesse sentido, o PS/Ribeira Grande deliberou reforçar a divulgação diária dos números da COVID-19 relativos ao Concelho, por freguesia.

Outra medida determinada será a análise pontual da evolução da Pandemia neste Concelho.

Para o PS/Ribeira Grande, este é um combate que é de todos: dos cidadãos, do poder local, do poder regional e nacional, mas também da sociedade civil, em geral.

Temos de manter os cuidados que se impõem: o distanciamento social, a desinfeção de mãos e superfícies com produtos à base de álcool e a utilização de máscara em espaços públicos.

Só assim poderemos combater esta pandemia que tanto transtorno nos provoca, há já mais de um ano. Só assim poderemos retomar o rumo da normalidade e da recuperação económica da Ribeira Grande.