PS Povoação saúda início das obras nos taludes Furnas – Ribeira Quente

PS Açores - 16 de abril, 2021

O Partido Socialista da Povoação congratulou-se, esta sexta-feira, com o início das obras nos taludes do troço que liga as Furnas à Ribeira Quente, um investimento adjudicado pelo anterior governo que visa reforçar as condições de segurança de circulação, contribuindo, de igual forma, para um cada vez maior desenvolvimento económico do concelho e da ilha de São Miguel.

Para os Socialistas, esta obra representa um importante investimento para o concelho, contribuindo para a melhoria das acessibilidades na Povoação, quer em termos de segurança como de conforto.

Com o projeto contratado, apresentado e a obra lançada pelo anterior Governo dos Açores, o Partido Socialista da Povoação destaca o facto de esta ser a última fase de um conjunto de intervenções já efetuadas, num montante superior a 1.5 milhões de euros.

Para além do reforço das condições de segurança da circulação, o Partido Socialista da Povoação sublinha, de igual forma, os efeitos associados a este investimento, nomeadamente ao nível da criação de condições para o desenvolvimento económico, e em particular, do turismo, das pescas e da agricultura.