Bárbara Chaves preside a Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Desenvolvimento Sustentável no parlamento dos Açores

PS Açores - 10 de dezembro, 2020

Bárbara Chaves foi, esta quinta-feira, eleita Presidente da Comissão Permanente de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores. A deputada do PS, eleita pelo círculo eleitoral de Santa Maria nas eleições legislativas de outubro, preside assim à direção desta comissão que conta com o deputado eleito pela lista do PS nas Flores, José Eduardo, como relator.

Esta comissão trata de temas relacionados com assuntos constitucionais, estatutários e regimentais, organização e funcionamento da Assembleia Legislativa, comunicação social, ordenamento do território, ambiente, alterações climáticas, energia, bem-estar animal e recursos cinegéticos, entre outros.

Está assim constituída formalmente esta comissão permanente, uma das quatro do parlamento dos Açores, na semana em que se discute a proposta do Programa do XIII Governo Regional dos Açores.